Locaweb Tray Labs

O Centro de Inovação Tecnológica Privado “Tray Labs” é uma parceria entre Univem, Tray e Locaweb, que visa capacitar alunos dos cursos de Ciência da Computação e Sistemas de Informação para as demandas do setor tecnológico e prepará-los para o mercado de trabalho. De acordo com o coordenador dos cursos e também presidente da Asserti (Associação de Empresas de Serviços de Tecnologia da Informação), Prof. Dr. Elvis Fusco, o Centro é um projeto de oito anos.

Instalado no campus do Univem, o Tray Labs está incorporado ao CITec-Marília e além de melhorar a aderência dos profissionais formados pelos cursos de TI do Univem às necessidades do grupo Locaweb, desenvolverá projetos de P&D&I para as empresas que fazem parte do grupo.

tray_labs

A parceria entre a indústria de TI  e a universidade é essencial para que o aluno esteja capacitado para atender as necessidades daquele que no futuro será seu empregador. Esse é o segundo Centro de Pesquisa dentro do Univem, o que reforça a característica de Marília de polo tecnológico. São mais de 100 empresas do tipo instaladas na cidade”, afirma Elvis Fusco.

Fundador e presidente da Tray, Willians Marques formado pelo Univem, destacou a importância da relação entre as empresas de Tecnologia da Informação com as faculdades. “A empresa nasceu na Incubadora da universidade, ela tem raízes aqui e manter essa relação é importante para todos, pois esse centro irá formar futuros profissionais que atenderão as necessidades do mercado. É um passo grande que estamos dando e espero que outras empresas façam o mesmo”, disse.

Fonte: Jornal da Manhã / Marília

Site: www.tray.com.brwww.locaweb.com.br

 

Galeria de fotos da Tray Labs: