Startups incubadas no CIEM participam do 1º Encontro de Arquitetos, Engenheiros e Designers de Interiores

Startups incubadas no CIEM participam do 1º Encontro de Arquitetos, Engenheiros e Designers de Interiores

21 de junho de 2018
|
0 Comentários
|
As startups OrçaPá e Set Innove, incubadas no Centro Incubador de Empresas de Marília – CIEM, integraram suas tecnologias com o objetivo de inovar e contribuir com o setor de construções e suas verticais.

Nesse último sábado (16/06/2018), as parceiras Orçapá e Set Innove participaram, na sede da AEA (Associação Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Marília e Região), do 1º Encontro de Engenheiros, Arquitetos e Designers de Interiores de Marília.

OrçaPá esteve presente com seu stand no evento, e também, contribuíram com uma palestra ministrada por Rafael Maran – OrçaPá e Maycon Martins – Set Innove com o tema “Utilizando a Plataforma”, desenvolvida para os arquitetos e engenheiros da construção civil. O intuito foi demonstrar a ferramenta desenvolvida pela OrçaPá, da qual possibilita otimizar os processos de orçamentos, evitando cenários complexos e facilitando as cotações para obras na construção civil e em contrapartida a ferramenta da Set Innove que permite a implantação do marketing de proximidade.

Afim de expor o potencial da tecnologia da Set Innove, os participantes da palestra, foram impactados diretamente em seus smartphones com uma notificação push sem a necessidade do uso de um aplicativo, sendo convidados a participar instantaneamente do sorteio de brindes cedidos pela OrçaPá.

Maycon Martins empresário da Set Innove frisa a importância do evento: “Em um cenário cada vez mais competitivo, conhecer tecnologias e startups que geram eficiência é fundamental para a sobrevivência”.