Inscrições abertas para curso gratuito que ensina jovens a empreender

Inscrições abertas para curso gratuito que ensina jovens a empreender

25 de julho de 2016
|
0 Comentários
|

índice

Sebrae e Endeavor disponibilizam o curso “Bota pra Fazer”, que ajuda jovens universitários a tirar suas ideias do papel

O que significa ser bem sucedido profissionalmente? Muita gente vai achar que é ter um emprego em uma grande empresa. Para outras pessoas, conseguir aprovação em um concurso público. Mas um curso gratuito e online, oferecido pela Endeavor e pelo Sebrae, vai orientar universitários sobre uma alternativa: ter sua própria empresa de sucesso.

Até o dia 25, estão abertas as inscrições para o curso “Bota pra Fazer – Criação de Negócios para Universitários”, destinado a estudantes matriculados em instituições de ensino superior. Podem se inscrever alunos de graduação, pós-graduação, mestrado, doutorado, MBA e especialização.

Dividido em três módulos, o Bota Pra Fazer busca inspirar os jovens por meio de diversos conteúdos e mídias, com videoaulas interativas e exemplos práticos de empreendimentos de sucesso.

O primeiro módulo ajuda a identificar oportunidades de acordo com o perfil do empreendedor potencial. O segundo trata de startups – empresas com grande potencial de crescimento em um curto espaço de tempo, com um modelo de negócios inovador – e explica as ferramentas essenciais para tirar as suas ideias do papel. O terceiro módulo aborda financiamento, orientando a melhor forma de buscar recursos para o negócio.

Quem concluir 75% do ensino a distância receberá um certificado. Para mais informações e fazer sua inscrição, clique aqui.

 

Mais informações

Agência Sebrae de Notícias

(61) 2104-2771

(61) 2104-2769

(61) 2104-2775

imprensa@sebrae.com.br

unnamed