Santander • Universidades convida jovens para o maior evento de empreendedorismo universitário ibero-americano

Santander • Universidades convida jovens para o maior evento de empreendedorismo universitário ibero-americano

9 de junho de 2016
|
0 Comentários
|

                     

§  SmartMoney4Stars – SM4S é um programa de aceleração que estimula o empreendedorismo e inovação de estudantes, professores e pesquisadores de universidades ibero- americanas;

 

§  Podem participar spin-off e startups com até quatro anos de existência;

 

§  Inscrições vão até o dia 30 de junho;

 

São Paulo, 8 de junho de 2016 – O Santander, por meio do Santander Universidades, convida os jovens empreendedores a inscreverem seus projetos no maior evento de empreendedorismo universitário ibero-americano,  o SmartMoney4Stars – SM4S, um programa de aceleração de inovação e empreendedorismo, que acontece durante o Spin2016, e é promovido pela RedEmprendia.

 

Startups da América Latina, Portugal e Espanha, com até quatro anos de existência, terão a oportunidade de se capacitar, ter acesso a mentores internacionais, fazer conexão com possíveis parceiros, receber suporte para internacionalização e orientação para parcerias público e privada, além de fazer networking com grandes empresas e investidores.

 

“O SmartMoney4Stars – SM4S e o evento Spin2016 são grandes oportunidades para os jovens empreendedores ampliarem seus conhecimentos e apresentarem suas startups para potenciais investidores. O Santander Universidades é um grande apoiador do tema. Nós queremos ser um facilitador para esses jovens e contribuir para o desenvolvimento dessas empresas”, afirma Ronaldo Rondinelli, diretor do Santander Universidades.

 

Entre os projetos inscritos, serão selecionados 15 vencedores que participarão de um acompanhamento intensivo – Stars FastTrack, com quatro dias de consultoria da empresa LoogicVenture – especializada no desenvolvimento de novos negócios, empreendedorismo e startups. Os selecionados terão a chance de expor seu negócio no evento Spin2016, divulgar produtos e serviços e realizar reuniões B2B para explorar oportunidades de negócios. Além disso, entre os vencedores, três receberão o prêmio que somam 100 mil euros.

 

Com o apoio do Santander Universidades, o Programa SmartMoney4Stars – SM4S é realizado pela RedEmprendia, junto com a Universidade de Santigado de Compostela, a Fundação Cidade da Cultura de Galícia e a Junta de Galícia.

 

O Spin2016, que acontecerá entre 29 de Setembro e 1º de Outubro, em Santiago de Compostela (Espanha). Os interessados podem se inscrever no site até o dia 30 de junho:www.spin2016.org/sm4s. O regulamento em português de Portugal está disponível no site:http://docplayer.com.br/docview/33/16130612/#file=/storage/33/16130612/16130612.pdf