CITec • Marília participa de evento no Parque Tecnológico de Botucatu

CITec • Marília participa de evento no Parque Tecnológico de Botucatu

17 de maio de 2016
|
0 Comentários
|

Representantes do Centro de Inovação Tecnológica de Marília (CITec-Marília) participaram do evento Movimento pela Inovação promovido pela Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado de São Paulo e Parque Tecnológico de Botucatu.

O evento idealizado pela Desenvolve SP  tem o objetivo de apoiar empresas, startups e pesquisadores a investir em inovação, encurtando a distância entre estes e as instituições de fomento.

A iniciativa conta com a participação de importantes instituições e organismos multilaterais do campo da inovação e da pesquisa como a Desenvolve SP, aFAPESP, o Centro Paula Souza, o Sebrae-SP, a Finep, o BNDES, a Embrapii, o IPT, fundos de investimento, entre outros.

O evento se dará entre 16 a 20 de maio no Parque Tecnológico Botucatu, sendo que uma equipe de negócios da Desenvolve SP prestará atendimento individual a empresários, pesquisadores e outros interessados da região que desejam investir em inovação, para conhecer de perto seus projetos e poder indicar o mecanismo de apoio mais adequado, seja uma linha de financiamento, uma linha de subvenção, ou aportes via fundos de investimento em participação.

O Prof. Dr. Elvis Fusco, coordenador do CITec-Marília e professor do Univem, ressaltou que o objetivo da participação no evento foi alinhar ações em conjunto com o Parque Tecnológico de Botucatu e propor a realização deste evento em Marília.

Foto

Foto da Legenda:

Prof. Dr. Leonardo Castro Botega (Univem e CITec-Marília), Prof. Dr. Fábio Dacêncio Pereira (Univem e CITec-Marília), Prof. Dr. Antonio Vicente da Silva (Diretor Executivo do Parque de Botucatu), Prof. Dr. Elvis Fusco (Univem e CITec-Marília), Carlos Alberto Costa (Secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação de Botucatu) e Profa. Dra. Maria Inês de Moura Campos Pardini (Diretora Científica do Parque de Botucatu).